quarta-feira, 16 de julho de 2008

Pensando e pensando...


A imagem acima, retirada da abertura da série japonesa "Kamen Rider Kuuga", mostra perfeitamente a situação em q tenho me encontrado: Pensativo, com cara d quem tá pensando na morte da bezerra. Mas a representação da minha situação atual pára por aí pq há mto mais do q estar nesse estado d estátua...

No 2º post q fiz neste blog, disse q me sentia no meio d um asterisco(vide arquivo) pois havia caminhos ao meu redor pra escolher e seguir; entretanto ñ sabia qual devia seguir e, caso seguisse, ñ saberia se poderia suportar as consequências/ vencer os obstáculos. Posso considerar esse meu momento atual uma consequência d ter ficado no meio do asterisco, o "ponto zero" d qualquer decisão q eu tivesse q tomar: Agora estou parado por estar desanimado em seguir em frente por justamente ter ficado parado devido às dúvidas. Oh, situação FDP DO CAR****!!!! *Como se vê, tenho me irritado mto e por qualquer coisa. Me desculpem os leitores* E isso está piorando, mexendo até msm com meu comportamento e meu modo d agir: Tenho q fazer um esforço violento pra ñ prejudicar a mim msm

Pensando bem, eu estou me lamentando por algo q no fundo era algo previsível pois nunk consegui me ver com a força necessária pra superar obstáculos e fazer coisas decisivas, por mais simples q fossem, acontecerem. O pior é q ñ bastando a auto-cobrança, ainda existe a cobrança vinda d pessoas q sequer sabem(ou se interessam) por aquilo q me atinge: Seja por serem ignorantes, ou por ñ saberem ouvir nem conversar, ou por acharem q td é fácil, ou... ah, tds têm suas razões(erradas, mas têm) pra fazer oq fazem. Resumindo: Ñ é fácil passar pelo q estou passando s/ ter um apoio necessário qdo ñ se é forte o bastante. Resultado? Bom... há menos q alguém tenha o poder d tirar do meu peito e da minha cabeça td q tem me incomodado, tenho q dar um jeito d fazer a cura pros meus males pois ela ñ existe à venda em farmácias nem em drogarias

Tsuzuku...

Nenhum comentário: