terça-feira, 8 de abril de 2008

Apresentando...

... a mim msm. Afinal, como esse é o 1º post q faço nesse blog nada + justo q fazer uma apresentação " 'd'eu' sí próprio", né(Msm sabendo q quem comentará aki provavelmente já deve me conhecer pelo menos um pouco)? Mas oq posso dizer nessa apresentação? Hum... Já sei! O pq d'eu ter criado este blog.

Td começou qdo d um tempo pra cá, comecei a achar q só ter um fotolog - www.fotolog.com/kodoku_na_senshi - ñ satisfazia minha vontade de mostrar oq gosto ou q mexia/mexeu comigo pois o msm nada + é do q uma maneira d mostrar aos visitantes/amigos coisas(e, em alguns casos, pessoas) q me interessam/agradam. Então resolvi criar esse blog, q terá como "dever d casa" mostrar - como diz no seu nome e endereço - oq penso e acho sobre situações, fatos e modos d se pensar e agir tanto os meus qto os d "Geral". Farei isso na medida do possível, mas ñ prometo atualizações periódicas certinhas

Pronto! Tá feita a apresentação, q passou a idéia do q eu quero criando este blog. Poderia pôr alguma imagem pra deixar o post mais "bonitinho", mas creio q ñ valeria a pena. Mas no próximo haverá, ok?

Tsuzuku...

Um comentário:

wonderland disse...

Nyah *-*
Onii-chan /o/
É isso ai^^
Blogueiros dominando o mundo /o/~